ETA Engenharia abre 10 Vagas para Aprendiz em São Paulo SP

Categoria: Aprendiz, Emprego, ETA Engenharia, São Paulo

  

A Eta Engenharia, empresa de comércio e serviços de engenharia em geral de produtos elétricos, está com um processo seletivo em aberto visando à contratação de 10 novos funcionários para a sua filial localizada na cidade de São Paulo.

As vagas em aberto são para o cargo de aprendiz, para auxiliar em diversos setores internos da empresa, entre eles Engenharia, Suprimentos, Projetos, Orçamentos, Logística e Administrativa.

Podem participar do processo seletivo candidatos de ambos os sexos, que estejam realizando cursos no Senai. Além disso, é preciso que os candidatos tenham o ensino fundamental completo, possuam idade mínima a partir de 18 anos, tenham disponibilidade de horário e possuam conhecimentos em informática.

A carga horária deverá ser 4 horas na empresa e 4 horas no SENAI, de segunda a sexta-feira. O aprendiz deverá estudar no período da manhã ou da tarde. Vale lembrar que será necessário que os candidatos possuam fácil acesso às regiões do Brás, Ipiranga, Pirituba, Vila Leopoldina, Cambuci ou Vila Anastácio.




Os aprendizes receberão uma remuneração de R$ 2,83 por hora. Além disso, a empresa oferece vale transporte e alimentação.

Para participar do processo seletivo, basta que os candidatos se inscrevam no site www.eta-engenharia.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário