Flexdoc – 10 Vagas de Emprego para Deficientes – Brasília DF



A Flexdoc, empresa de grande porte em serviços de tecnologia da informação, está em busca de novos colaboradores para aprimorar sua equipe. Com esse intuito, a empresa abre um processo seletivo para 10 vagas em uma de suas filiais na cidade de Brasília.

As oportunidades oferecidas são para atuar no cargo de digitador. Vale lembrar que as vagas são voltadas exclusivamente a candidatos portadores de necessidades especiais.



Para participar do processo seletivo, é preciso que os candidatos tenham o ensino médio completo, possuam idade mínima a partir de 18 anos, tenham disponibilidade para trabalhar meio período, possuam conhecimentos básicos em Informática, tenham boa digitação e possuam laudo médico declarando o tipo de deficiência.

Os contratados terão direito a remuneração no valor de R$ 750,00 mensais. Além do salário, a empresa oferece registro em carteira, vale alimentação, vale transporte, ajuda de custo e seguro de vida em grupo.

Para fazer parte do processo seletivo, é necessário que os candidatos encaminhem o currículo atualizado para o e-mail rh@flexdoc.com.br (colocar o cargo desejado no campo assunto da mensagem).



Por Daniela Almeida da Silva

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Um comentário em “Flexdoc – 10 Vagas de Emprego para Deficientes – Brasília DF

Deixar um Comentário