Emprego na Logma – Vaga em São Paulo

Categoria: Empregos, Logma, São Paulo, Vendedor

  

A Logma, empresa distribuidora de chips, cartões e recargas de celulares, está com um processo seletivo em aberto visando a contratação de um número total de 10 profissionais para a unidade localizada na cidade de São Paulo. O processo seletivo é voltado para o cargo de Vendedor Externo.

As atribuições do cargo referem-se a serviços de atendimento, vendas externas de chips e recargas nos PDV, em rotas diárias pré-estabelecidas; atualização de merchandising; suporte ao cliente e abertura de PDV; entre outras.

A empresa busca por candidatos com os seguintes requisitos básicos: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral, ter veículo próprio e habilitação para dirigir.

As vagas estão abertas a candidatos de ambos os sexos. Conhecimento na função será um diferencial.




Os contratados receberão remuneração fixa com base entre R$ 1.000,00 e R$ 2.000,00 mensais, contrato de prestação de serviço efetivo e registro na carteira em regime de contratação CLT.

Após a efetivação, serão concedidos alguns incentivos, dentre eles: vale-refeição, auxílio combustível, convênio médico, convênio Sesc e seguro de vida em grupo.

As inscrições para o processo seletivo poderão ser realizadas no site empresa, por meio do preenchimento de um formulário, no link de acesso: logma.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário