Vagas de trabalho Cemed Care – Empregos em São Paulo




A rede Cemed Care, empresa prestadora de assistência médica e cuidados home care, está com um processo seletivo aberto visando a contratação de um número total de 30 profissionais para a unidade localizada em São Paulo.

As vagas são para atuar no cargo de Auxiliar de Enfermagem, para realizar atendimento ao paciente em regime domiciliar (Home Care) de média e alta complexidade, realizar plano de tratamento e cuidados de enfermagem de acordo com direcionamento do médico e enfermeiro responsável, atendimento regionalizado, entre outros.


A empresa busca por profissionais experientes, com o ensino médio completo, curso de auxiliar ou técnico em enfermagem completo, COREN ativo, maior de 21 anos, disponibilidade para trabalhar em regime de plantão 12×36 diurno ou noturno dependendo da necessidade e muita flexibilidade para cuidar de pacientes idosos.

A contratação será em regime autônomo, e o contratado receberá a remuneração referente a banco de horas, tendo a possibilidade de ganhos entre R$ 1.000,00 e R$ 2.000,00 mensais e ajuda de custos.

Os interessados poderão participar do processo seletivo comparecendo pessoalmente para entrevista, munido de currículo atualizado e documentação original em dia, no endereço: Avenida Nove de Julho, 5837 – Jardim Paulista, São Paulo.


O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

Por Daniela Almeida da Silva



1 comentário em “Vagas de trabalho Cemed Care – Empregos em São Paulo

  • · Editar

    Sou técnica de enfermagem,realizei dois plantões para cobrir folgas ,nos dias 22/08 e 23/09 de 2015 e não recebi,já reclamei e não me pagaram. foram plantões noturnos, na residência do paciente João Marcos Gonçalves Soares, no Ipiranga.
    A mãe Elma muito chata, todos dois plantões a auxiliar que chega para assumir o plantão entregue por se atrasou muito, sendo no último um atraso de mais de 30 min.Perdi um médico que tinha agendado ,não chegando a tempo na consulta.
    Já tirei o extrato bancário e nada, já é muito barato o plantão , e não pretendo realizar outros enquanto não me pagarem, e nem tão longe,porque é prejuízo para mim. Grata Neiguimar.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *