Empregos Grupo ETIG – Vagas de trabalho em São Paulo

O Grupo ETIG, empresa de engenharia e construção, está com um processo seletivo aberto visando a contratação de um número total de 12 profissionais para a unidade localizada na cidade de São Paulo.

Essas vagas são destinadas à função de Ajudante de Produção, para trabalhar separando pedidos, entregas e outras atribuições pertinentes ao cargo na área de produção e logística na empresa.

Os participantes da seleção podem ser de ambos os sexos, e devem apresentar alguns requisitos básicos, tais como o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral, conhecimentos na função e habilidades práticas nas atividades prestadas.

A empresa está oferecendo salário fixo compatível com a função no mercado, contrato de prestação de serviço efetivo, e alguns incentivos, como: vale-transporte, alimentação gratuita, convênio médico, convênio odontológico e seguro de vida em grupo.

Todos os interessados poderão encaminhar o currículo por e-mail, para selecao@etig.com.br, ou ainda comparecer pessoalmente munido de documentos pessoais e o currículo na Avenida Irerê, 2023 – Planalto Paulista, São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h.

Por Daniela Almeida da Silva

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies