Processo Seletivo ISBET 2013 (SP) – Projeto Jovem Aprendiz

Categoria: Inscrições, ISBET, Jovem Aprendiz, São Paulo


O ISBET (Instituto Brasileiro Pró Educação, Trabalho e Desenvolvimento) está com um processo seletivo aberto visando preencher um número total de 100 vagas para o Projeto Jovem Aprendiz, em São Paulo.

O projeto é voltado a jovens a partir de 16 anos, que estejam cursando o ensino médio, sem experiência e com vontade de aprender.

As vagas são abertas a candidatos de ambos os sexos.

O processo de contratação será composto por contrato de prestação de serviço efetivo (renovável, dependendo da empresa), registro na carteira em regime de contratação CLT sob remuneração variável compatível com a função.




Os benefícios oferecidos são: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, cesta básica, plano de carreira e desenvolvimento, cursos de capacitação e qualificação profissional, além de um excelente ambiente de trabalho.

Todos os interessados poderão comparecer de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h, à Rua 13 de Maio, 1.003/1.009, Bela Vista (Metrô Brigadeiro), travessa da Brigadeiro Luiz Antônio, munidos de currículo, carteira de trabalho e documentos pessoais originais, ou ainda poderão enviar o currículo para curriculos.sp@isbet.org.br com o nome da vaga no campo “assunto”.

Por Daniela Almeida da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Um comentário em “Processo Seletivo ISBET 2013 (SP) – Projeto Jovem Aprendiz

  1. Marisa Jesus

    eu quero um menor aprendiz para quem tem 16 anos que ta no ensino fundamental , se poder manda o inderesso .

    Responder

Deixar um Comentário