Processo Seletivo McDonald’s 2012 – 100 Vagas para técnico de manutenção



O McDonald's, empresa multinacional americana atuante no ramo de restaurantes e fast food, está com um processo seletivo em aberto, visando à contratação de um número total de 100 vagas efetivas para todo o país.

As vagas oferecidas são para atuar no cargo de técnico de manutenção, e metade dessas vagas serão encaminhadas só para a cidade de São Paulo.



Para participar do processo seletivo, é preciso que os candidatos apresentem alguns requisitos, tais como o ensino médio completo, idade mínima requerida a partir de 18 anos e ter cursos técnicos em em áreas de mecânica, elétrica, eletrotécnica e refrigeração. A empresa também exige experiência de no mínimo 1 ano de refrigeração ou como eletricista de manutenção. As vagas estão abertas para pessoas de ambos os sexos.

Pessoas portadoras de deficiência e necessidades especiais poderão participar do processo seletivo.

O McDonald's não divulga remuneração e incentivos, mas sabe-se que estes serão de acordo com o piso salarial da função, dentro da categoria exercida.



Os interessados em fazer parte do processo seletivo devem se inscreverem através do site da empresa, onde deverão preencher um formulário de contato com dados pessoais: http://www.mcdonalds.com.br,  na seção ''Trabalhe Conosco''.

Por Daniela Almeida da Silva

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário