Processo Seletivo TIM 2013 – Programa Trainee




Uma das maiores empresas de telefonia celular do mundo, a Tim, está com inscrições abertas para o programa de Trainee com início em 2013. A Telecom Italian Mobile existe desde 1995 e atua no Brasil desde 1998 e hoje está entre as multinacionais de maior porte do mundo e você pode ter a grande chance de fazer parte.

O programa de trainee Talentos sem Fronteira busca recém-formados com até 4 anos de conclusão nas mais variadas áreas, para preencher 20 vagas em aberto. O programa visa desenvolver a carreira desses jovens profissionais e formar grandes profissionais para atuar no mercado de trabalho brasileiro. O perfil da empresa é inovador, motivador e desafiador, onde você precisará desenvolver ideias que possam contribuir para o crescimento da Tim.


Os aprovados terão que residir nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, desejável ter ou está iniciando uma pós-graduação e ter disponibilidade para viagens ou possíveis transferências. Todas as vagas serão preenchidas através de testes, dinâmicas e entrevistas onde as despesas com transporte e hospedagens não são cobertos pela Tim.

Você terá remuneração diferenciada, bem acima do ofertado pelo mercado, participação nos lucros e resultados da empresa, formação de Coaching, ter um acompanhamento de carreira com executivos da Tim, Seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte, assistência medica e odontológica e um smathphone com pacotes de minutos.

Para candidatar-se você terá que preencher seu currículo através do site Vagas.com e aguardar o contato da seleção.


Inscreva-se já no programa de trainee Talentos sem Fronteira da Tim.

Por Monique Belmont



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *