Emprego Hospital Albert Einstein – Vagas para PNE em São Paulo




O Hospital Albert Einstein está com um grande processo seletivo aberto, o qual pretende selecionar um número total de 25 vagas voltadas para portadores de necessidades especiais, no Projeto Gente Eficiente (Programa que beneficia e valoriza a inclusão social e profissional de pessoas com deficiência) em São Paulo.

Essas vagas se referem ao cargo de Auxiliar Administrativo, para atuar no interior do setor administrativo, em serviços de digitação, atendimento, organizando relatórios e pedidos, entre outras funções pertinentes ao cargo.


Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, com idade mínima a partir de 18 anos, com ensino fundamental completo e que tenham interesse em cursar o ensino médio subsidiado pela empresa e ter conhecimentos em informática.

A empresa oferece salário fixo compatível com a função, contrato de prestação de serviço efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios que incluem assistência médica e odontológica, ticket restaurante e alimentação, seguro de vida, auxílio farmácia e bolsa integral subsidiada pela empresa, para cursar o ensino médio no centro de aprendizagem empresarial Piaget.

Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar o currículo para o e-mail genteeficiente@einstein.br, informando o nome da vaga no campo “assunto” da mensagem.


Por Daniela Almeida da Silva

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *