Emprego SESI de Jaguaré (SP)




O Serviço Social da Indústria (SESI), está com um processo seletivo em aberto visando o preenchimento de um número total de 20 pessoas para Jaguaré, São Paulo.

O presente processo é voltado à função de Auxiliar de Copa e Cozinha, para ambos os sexos, o qual terá a validade de 1 ano, prorrogável igual ao mesmo período a partir da data de publicação do resultado final.


Podem participar do processo seletivo, candidatos que possuam o ensino fundamental completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para atuar em período integral escolar e afinidade com toda a rotina de copa e cozinha.

Os contratados receberão contrato de prestação de serviço efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e alguns benefícios, como: vale-transporte, refeição no local de trabalho, convênio médio, convênio odontológico, vale-alimentação ou cesta básica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar do processo seletivo, podem se cadastrar diretamente no site da instituição (www.sesisc.org.br), clicando na seção ''Trabalhe Conosco'', até o dia 13 de janeiro de 2013, ou comparecendo munidos de currículo e documentos pessoais à Rua 24 de Maio, 35, 2º andar, Praça da República, SP.


Por Daniela Almeida da Silva

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *