Ernst & Young Terco – Programa de Trainee 2013




Com mais de 10 escritórios distribuídos pelo Brasil, a Ernst & Young Terco abriu seu processo de seleção para o Programa de Trainee 2013.

No total são 900 vagas para recrutamento não só de estudantes de nível superior, mas também de profissionais recém-formados nas áreas de Ciências Contábeis, Administração, Direito, Economia, Relações Internacionais, Ciências Atuariais, Engenharia, Matemática, Estatística e cursos relacionados à Tecnologia da Informação. Vale destacar que para o estudante se inscrever a formatura deve estar prevista para 2012 ou 2013.


A seleção de trainees ocorrerá durante todo o ano de 2013. Os interessados devem se inscrever pelo site  www.traineeseyt.com.br.

O trainee selecionado poderá trabalhar em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Goiânia, Campinas, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Curitiba ou Blumenau.

A Ernst & Young Terco é uma empresa do segmento de auditorias, assessoria, impostos e transações corporativas que está no mercado desde 2006 abrangendo 29 países.


Para conhecer mais a organização o interessante é acessar o site www.ey.com, lá você encontra tudo sobre a empresa, seu segmento, valores e também sistema de carreiras para novos profissionais. 

Por Dayane Garcia

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *