Vaga de trabalho Fusion Telecom – Emprego em São Paulo




A Fusion Telecom, empresa prestadora de serviços de telecomunicações, está abrindo um processo seletivo que pretende contratar um número total de 10 vagas para a unidade localizada na cidade de São Paulo.

Essas vagas são voltadas ao cargo de Auxiliar de Almoxarifado, para atuar em atividades de organização de documentos, arquivos, administração de recebimento de materiais de escritório e produtos, entre outras atribuições pertinentes.


Os participantes da seleção devem possuir alguns requisitos básicos, tais como: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral e aos sábados meio período e ter conhecimentos em arquivos, rotinas de escritório e informática.

O processo de contratação conta com contrato de prestação de serviço efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT sob remuneração fixa no valor de R$ 721,40 mensais.

O pacote de benefícios oferecido pela empresa contém: vale-refeição de R$ 11,00 por dia, vale-transporte, convênio médico da Intermédica (extensivo dependentes), convênio odontológico da Interodonto (extensivo dependentes/ascendentes) e seguro de vida em grupo.


Quem desejar fazer parte do processo seletivo deve encaminhar um currículo atualizado para o e-mail sonia.moura@fusiontelecom.com.br, com o nome da vaga descrito no campo “assunto” do mesmo.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *