Processo Seletivo CAT 2013 SP – 1.065 Vagas




As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) de São Paulo estarão selecionando dos dias 7 a 12 de janeiro, profissionais para ocuparem os cargo disponíveis.

Neste processo seletivo serão escolhidos 1.065 profissionais para atuarem em restaurantes e cozinhas na capital paulista.


Há oportunidades para profissionais atuarem nos cargos de: ajudante de cozinha, atendente de balcão de café, atendente de lanchonete, auxiliar de cozinha, chefe de cozinha, balconista de lanchonete, copeiro, garçom, cumim e pizzaiolo.

Para estes cargos é necessário que o profissional possua seis meses de experiência anterior na função. Além da experiência, é necessário que os profissionais possuam ensino fundamental ou médio completo.

Interessados no cargo de garçom devem possuir conhecimentos em informática.


O valor da remuneração oferecida varia entre R$ 756 e R$ 1.200, de acordo com o cargo pretendido e empresa contratante.

Os processo seletivos ocorrerão de segunda a sexta, das 8h as 17h. Interessados terão que apresentar : CPF, RG, carteira de trabalho e PIS em qualquer unidade do CAT.

Os endereços das unidades dos CAT podem ser encontrados na página eletrônica: www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou pela Central de Atendimento ao Munícipio, pelo telefone 156.

Por  Marina Totina de Almeida Lara



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *