Empregos Riachuelo – Vagas de trabalho em São Paulo





A rede de lojas Riachuelo, empresa de comércio e varejo em moda masculina e feminina, está selecionando para início a partir de fevereiro, um número total de 225 vagas para atuar em várias unidades de São Paulo.

As oportunidades abertas são voltadas exclusivamente para a função de Vendedor, para atuar com vendas de roupas a clientes no interior da loja, demonstrando produtos, auxiliando clientes nas compras, e outras atribuições pertinentes.




Podem participar do processo seletivo, candidatos de ambos os sexos, que tenham os seguintes requisitos: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos flexíveis, que tenham afinidades com moda e vendas de varejo, bom relacionamento interpessoal e conhecimentos na função.

A empresa está oferecendo salário fixo mensal compatível com o piso salarial da função, contrato de prestação de serviço efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais, que serão concedidos após a efetivação, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, bônus por resultado e seguro de vida em grupo.


Os interessados devem se cadastrar diretamente no site oficial da empresa, no endereço eletrônico: www.riachuelo.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *