Grupo Pássaro Verde – Vagas de Emprego para Auxiliar de Tráfego – Belo Horizonte MG




O Grupo Pássaro Verde, que atua no segmento de transportes de passageiros há mais de 50 anos, está selecionando novos profissionais para trabalhar na cidade de Belo Horizonte (MG).

As oportunidades de emprego são direcionadas para o posto de Auxiliar de Tráfego. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.


Para os recém-contratados, a empresa oferece salário inicial de R$ 700 a R$ 900, regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Farmácia, Refeição no Local, Vale Alimentação e Vale Transporte.

Quem quiser participar do processo de seleção deverá possuir pelo menos o ensino médio completo.

Os novos funcionários irão realizar todas as atividades relativas à função, tais como acertar o caixa de motoristas, conferindo os talões; assinar ponto de chegada e saída de auxiliares de viagem; atender clientes prestando informações de horários de ônibus; conferir os carros na chegada, verificando se tem alguma avaria; confirmar escalas de auxiliares e motoristas; digitar escala no sistema SRVP e no GLÓBUS; redigir relatórios diários de veículos atrasados e fora de linha; elaborar relatórios de socorro, atrasos, batidas e fluxo de veículos; entregar pastas de documentos para os motoristas; entregar ticket alimentação para auxiliares de viagem e motoristas; liberar escala de motoristas e auxiliares de viagem no momento da chegada; relatar faltas de funcionários e trocar discos de tacógrafo.


Os interessados em concorrer às vagas devem acessar o site da empresa, através do endereço eletrônico www.passaroverde.com.br. No site, os candidatos devem acessar o campo “Fale Conosco” e verificar as possibilidades para a contratação.

Para obter mais informações, ligue para o número de telefone (31) 3073-7000.

Por Ramon Raleandro



4 comentários em “Grupo Pássaro Verde – Vagas de Emprego para Auxiliar de Tráfego – Belo Horizonte MG

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *