Processo Seletivo Alert Brasil Contact Center 2013 SP – 500 Vagas




Pessoas interessadas em se inserir ou realocar-se no mercado de trabalho de Campinas, interior de São Paulo, devem ficar atentas. A Alert Brasil Contact Center, companhia atuante no mercado de telemarketing, está em busca de 500 novos colaboradores para a função de agente de teleatendimento.

Os aprovados serão contratados de forma efetiva, iniciando imediatamente os trabalhos. A jornada de trabalho é de seis horas diárias.


Para participar do processo seletivo é necessário ter mais de 18 anos de idade e estar cursando ou ter concluído o ensino médio.

A companhia não divulgou o valor da remuneração, mas afirma ser compatível com o mercado. Os contratados terão direito também a vale-refeição, plano de saúde, vale-transporte, seguro de vida, plano odontológico, desconto em faculdades, auxílio à criança especial e desconto em escola de informática, além de ter a oportunidade de participar de programas de recrutamento interno.

O processo seletivo será composto de análise curricular, entrevista e treinamento em grupo.


As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 15, terça-feira, através do telefone (19) 3772-3457 ou por meio de cadastro de currículo no site www.oportunidadecampinas.com.br.

Por Rafaela Fusieger



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