Actionline oferece 25 Vagas para Atendente de Call Center – São Paulo SP





A Actionline, empresa multinacional atuante no setor de Call Center, está selecionando novos profissionais para a composição de seu quadro fixo de funcionários na cidade de São Paulo (SP).

Ao todo, são 25 oportunidades de emprego para o cargo de Atendente de Call Center. Não é necessário possuir experiência anterior na função. A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial no período da tarde.




Os profissionais que forem contratados irão atender clientes da uma empresa de telefonia móvel, prestando informações e oferecendo vendas de serviços.

Para se candidatar às vagas, é exigido que os interessados possuam pelo menos o ensino médio.


A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada e salário inicial de R$ 630 a R$ 850. Além da remuneração, a Actionline ainda proporciona diversos benefícios, tais como Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Comissões por produtividade e Seguro de Vida.

Quem estiver interessado em participar do processo de seleção poderá encaminhar o currículo profissional para o e-mail recrutamento@actionline.com.br.

Para obter mais informações, ligue para o número de telefone (11) 3254-2400 ou acesse o site da empresa, por meio do endereço eletrônico www.actionline.com.br.

Por Ramon Raleandro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *