Processo Seletivo Rede Lolybalas 2013 SP – 12 Vagas para Vendedora





A Rede Lolybalas, empresa nacional atuante no ramo de comércio varejista de doces e balas em geral, está realizando processo seletivo objetivando contratar 12 colaboradores residentes na região Oeste do município de São Paulo – SP.

As oportunidades são para o cargo de Vendedora, com carga horária de 40 horas semanais. O salário pago pelo exercício da função variará entre R$ 850,00 e R$ 900,00, além de benefícios complementares como: vale refeição, vale transporte e demais vantagens do regime celetista.




Os interessados em participar da seleção devem se atentar às seguintes exigências: ter no mínimo 18 anos de idade, possuir o nível médio completo e ter conhecimento nos programas do Pacote Office (Word, PowerPoint, Outlook e Excel).

As atribuições dos novos funcionários consistem no atendimento dos clientes, organização da loja, reposição de mercadorias e demais atividades demandadas pelo cargo. Os aprovados trabalharão na unidade do Shopping Morumbi.


Quem tiver interesse nas propostas deve se inscrever pela internet, no site: www.lolybalas.com.br, mais precisamente no campo “Trabalhe Conosco”, onde os candidatos devem preencher os dados solicitados e enviar o currículo atualizado.

Para obter mais informações envie uma mensagem para contato@lolybalas.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *