Indra – Programa de Trainee e Juniores 2013





A multinacional do setor de Tecnologia da Informação, Indra, divulgou recentemente que já estão abertas as inscrições para o seu Programa de Trainee e Juniores.

O Programa possui amplitude nacional, mas vale ressaltar que as oportunidades abertas pela companhia são destinadas às cidades Fortaleza, São Paulo, Rio de Janeiro e também às sedes da companhia em Brasília.




De acordo com as informações divulgadas pela empresa o objetivo é realizar a seleção de cerca de 130 jovens que deverão atuar em áreas de consultoria Sap, outsourcing  e também de soluções tecnológicas.

Os candidatos interessados em aproveitar essa oportunidade poderão realizar suas inscrições até o dia 1° de fevereiro, por meio dos endereços eletrônicos: www.vagas.com.br/v651201 ou www.indracompany.com.


O Programa de Trainee da Indra é dividido em diversas etapas de seleção. Entre elas destacamos as seguintes: prova online, dinâmica de grupo e entrevista individual com gestores da companhia.

O candidato interessado em participar deverá observar alguns requisitos exigidos pela empresa, como: inglês de nível intermediário. Além disso, é preciso que o interessado esteja no penúltimo ou no último ano de graduação (trainee) ou que seja graduado no máximo há dois anos (juniores). Já os cursos que estão sendo focados por este programa são os seguintes: Economia, Contabilidade, Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Ciências da Computação e Administração.

Não foram divulgadas informações relativas aos benefícios a serem recebidos pelos selecionados.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *