Processo Seletivo Droga Raia 2013 SP – 250 Vagas





A rede de farmácias e drogarias Droga Raia está com processo seletivo aberto que visa a contratação de 250 profissionais para atuar em diferentes cargos em várias unidades da empresa espalhadas por todo estado.

A empresa está a procura de profissionais de ambos os sexos para atuarem nos cargos de: balconista de medicamentos, farmacêutico, consultor de beleza,  entre outras funções.




Interessados em se candidatar devem possir ensino médio completo, boa capacidade de comunicação verbal e relacionamento com clientes.

Além da escolaridade exigida, é necessário que o profissional possua disponibilidade de horário para atuação, inclusive em feriados e final de semana.


Para se candidatar não é necessária experiência anterior. O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o oferecido no mercado.

Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como: assistência médica, odontológica e farmacêutica, vale transporte, vale alimentação, entre outros.

Interessados devem encaminhar currículo atualizado para o endereço eletrônico: recrutamento@drogaraia.com.br ou entregá-lo, pessoalmente, em qualquer unidade da rede para o gerente da unidade.

Os que preferirem podem se inscrever por meio da página eletrônica  www.drogaraia.com.br acessando o link ‘Trabalhe Conosco’.

Por Marina Lara



1 comentário em “Processo Seletivo Droga Raia 2013 SP – 250 Vagas

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *