Processo Seletivo Rosa dos Ventos 2013 – 25 Vagas




A empresa Rosa dos Ventos, atuante na administração de navios marítimos e cruzeiros, está oferecendo 25 vagas de trabalho para jovens interessados em trabalhar a bordo de navios. As vagas são exclusivas para a atividade de Bell Boy e os contratados auxiliarão na entrega de documentos oficiais, bem como, realizarão serviços de mensageiros para os hóspedes e tripulantes.


Para concorrer às vagas é necessário ser fluente em inglês, ter noções básicas sobre  a rotina a bordo, ter experiência no atendimento ao público, ter trabalhado como mensageiro, ser comunicativo, ter no mínimo 18 anos, possuir o nível médio completo e total disponibilidade para viajar.

De acordo com a empregadora, os contratos serão temporários, havendo possibilidade de renovação e/ou efetivação conforme a necessidade da Rosa dos Ventos. A remuneração mensal será atrativa e paga em dólares, além disso, os aprovados terão direito a benefícios como: alimentação no local, assistência médica, alojamentos, ajuda de custo, premiações e seguro de vida em grupo,.

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico www.rosadosventosbrasil.com.br, onde outras  informações acerca do certame serão disponibilizadas. As vagas são passíveis de mudanças ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Leia também:  Vagas de Emprego na Ricardo Eletro

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.