Rosa dos Ventos abre 25 Vagas de Emprego para Trabalhar em Navio





A Rosa dos Ventos, empresa de administração de serviços em navios marítimos, está realizando um processo seletivo onde oferece 25 vagas de emprego. As oportunidades são para trabalhar a bordo de um navio.

As vagas disponíveis são para o cargo de Bell Boy. Os selecionados irão realizar serviços de mensageiro e maletagem para os passageiros, além de auxiliar na entrega de recados e documentos dos oficiais.




Para participar da seleção, é preciso que os candidatos possuam inglês fluente, tenham conhecimentos sobre vida a bordo e possuam experiência em atendimento ao público e em serviços de mensageiro. Outros requisitos serão diferenciais na contratação, como ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e disponibilidade total para viagens.

A companhia oferece contrato de prestação de serviços temporário, que pode ser renovável ou não dependendo da necessidade da empresa. Além disso, os selecionados receberão: remuneração mensal paga em dólares, alimentação no local, alojamentos, assistência médica, ajuda de custo, seguro de vida em grupo, entre outros benefícios.


Os interessados devem entrar em contato com a empresa pelo site www.rosadosventosbrasil.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *