Empregos Cereser – Vagas de trabalho em Jundiaí (SP)

Categoria: Cereser, Empregos, Jundiaí, São Paulo


A Cereser, indústria e comércio de bebidas em geral, está com um número total de 9 vagas abertas em um processo seletivo buscando aprimorar seus serviços por meio de novas contratações para atuar na filial da empresa, que fica localizada na cidade de Jundiaí, em São Paulo.

As referidas oportunidades são voltadas à função de Auxiliar de Almoxarifado, para efetuar tarefas de entregas junto à transportadora com recebimento de mercadorias, realizando serviços de carga e descarga de bebidas, notas fiscais, relatórios de entregas diárias, pedidos, conferências de estoque, inventários e outros serviços ligados à área de Logística.

Os participantes da seleção devem estar dentro dos requisitos informados pela empresa, que inclui o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para atuar de segunda a sexta-feira das 08h às 18h e possivelmente aos sábados meio período, conhecimentos em Logística, experiência anterior comprovada na função ou afins, ter agilidade e conhecimentos em notas fiscais de entrada e saída.




O processo de contratação envolve contrato de prestação de serviços efetivo e registro na carteira em regime de contratação CLT sob remuneração mensal fixa em compatibilidade com a função. Os benefícios oferecidos pela empresa são: vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros e resultados e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção podem se juntar ao processo por meio de cadastro online, enviando um currículo aos cuidados de Dalila Silva para o e-mail: dalilasilva@cereser.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




3 comentários em “Empregos Cereser – Vagas de trabalho em Jundiaí (SP)

  1. Renato consulin gonzaga costa

    Bom dia a todos da empresa cereser gostaria de ter a oportunidada de fazer parte desse grupo

    Responder

Deixar um Comentário