Gimba abre 10 Vagas para Vendedor em São Paulo (SP)



A Gimba, comércio de materiais para escritório e informática, está promovendo uma seleção na qual oferece 10 vagas para a sua unidade localizada na cidade de São Paulo.

O processo seletivo é voltado para o cargo de Vendedor Interno, para atuar com vendas internas por telefone, gerenciamento e prospecção de clientes, negociação e venda de relacionamento, entre outras atribuições ligadas ao cargo.



Para a admissão é necessário que os candidatos possuam o ensino médio completo, tenham idade mínima igual ou superior a 18 anos, possuam disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado e tenham conhecimentos em informática. Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, com ou sem experiência na função.

A empresa oferece salário fixo no valor de R$ 1.093,00 mensais, incluindo comissão e ajuda de custo. Outros recursos oferecidos pela empresa são: contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale transporte, restaurante na empresa, estacionamento, assistência médica e assistência odontológica.



Quem se interessar pelas vagas deve se cadastrar no site www.gimba.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  Empregos Pró-Corpo Estética - Trabalho em São Paulo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *