Vagas de trabalho na Vulcabras – Empregos em Horizonte (CE)





A Vulcabras S/A, indústria de sapatos que comercializa várias marcas, entre elas Djean, Azaleia e Reebok, está com um número total de 20 vagas abertas em um processo seletivo que visa aumentar a equipe de produção da empresa localizada na cidade de Horizonte, no Ceará.

O processo seletivo é voltado ao cargo de Auxiliar de Linha de Produção, para atuar em máquinas de fechamento e costura de tecidos de sapatos, processos de tingimento, montagem, entre outros serviços.




Os participantes do processo seletivo devem possuir os seguintes requisitos: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos completo, experiência anterior comprovada em linha de produção, vivência em setores de montagem e alinhamentos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado em períodos flexíveis e habilidades nas atividades prestadas.

A empresa contratante está oferecendo remuneração fixa mensal em compatibilidade com a função no mercado, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais, como: vale-transporte ou fretado, restaurante no local, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.


Os interessados na seleção podem participar enviando um currículo para o e-mail de contato da empresa (rh@vulcabras.com.br), informando o nome da vaga no campo “assunto”.

Por Daniela Almeida da Silva



17 comentários em “Vagas de trabalho na Vulcabras – Empregos em Horizonte (CE)

  • · Editar

    Gostaria muito de trabalhar nessa empresa,ja fui aprendiz e queria ter a oportunidade de trabalhar,estou disponível para qualquer horário,e para qualquer cargo,tenho 23 anos,ensino médio completo,moro em horizonte ce.85994344601

    Responder
  • · Editar

    Boa tarde,gostaria muito de fazer parte do quadro de colaboradores dessa empresa ,tenho curso de custureira. E esperiencia na area de produçao,sempre aberta a aprender mais proativa e adoro trabalhar em equipe.

    Responder
  • Gostaria de trabalhar e fazer parte da família vulcabras pois tenho experiência em auxiliar de linha de produção e etc..e tenho meu ensino médio completo….

    Responder
  • Sou Edvania Freitas de Lima tenho 22 anos e sou costureira é gostaria muito de trabalha na vulcabras fiz apenas 2 exames no final de Dezembro de 2015 e estou esperando ligações do Rh da empresa para concluir os outros 2 exames o de pele eo de vista, gostaria muito de mostrar o meu trabalho e meu esforço para a empresa estarei esperando a ligação se Deus quiser vai da tudo certo.

    Responder
  • Já fiz parte dessa equipe como costureira quando havia confecção.Hoje conclui o curso de segurança no trabalho,preciso fazer o estágio e gostaria de fazê-lo na vulcabraz.Pois é uma empresa de oportunidades,quero fazer parte dessa equipe.

    Responder
  • Busco uma vaga nesta empresa, tenho experiencia como costureira e auxilia de Supervisora.espero ter oportunidade e fazer parte deste grupo.

    Responder
  • Sou portadora de deficiência física, e já trabalhei aí em 2011.posso voltar a trabalhar nessa empresa novamente?
    Gostaria muito de voltar a fazer parte dessa família que é a vulcânicas azaleia

    Responder
  • Gostaria de fazer parte do quadro de funcionários desta empresa, pois tenho experiência na área de linha de produção no ramo têxtil. Será muito fácil pra mim adapta- se.atualmente estou morando na cidade de horizonte e preciso muito trabalhar registrada.

    Responder
  • · Editar

    Meu nome e raiane..tenho 22 anos e gostaria muito de trabalhar nessa grande empresa vulcabras. ..ou entao entra no jovem aprediz. ..estou disponível para qualquer horario e estou disponivel..para qualquer funcao…o que eu souber fazer..faço e o que eu nao souber. Eu me dedico bastante para aprender o mas rapido possível. ..estou disponível. ..

    Responder
  • Gostaria muito de trabalhar na vulcabraz,tenho familiares que ja trabalhou ai,e eles falam muito bem da impresa.tenho 19 anos de idade.

    Responder
  • · Editar

    sabendo que esta empresa da oportunidade aos jovens seria uma honra fazer parte dessa empresa tão respeitada no mercado de trabalho, me chamo Francisca Helivania Da Silva, tenho 21 anos, sou descendente da cidade de Pacajus -ce, tenho experiência de auxiliar administrativo, e em controle interno, gostaria de fazer parte dessa grande equipe, trabalhando com dedicação e contribuir para o desenvolvimento da empresa.

    Responder
  • · Editar

    Eu já trabalhei nesta empresa por quase cinco anos i já faz um ano i nove meses que sai,como esta tendo indicações eu posso voltar a trabalhar nesta empresa.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *