Empregos Bosch – Vagas de trabalho em Campinas (SP)





A Bosch do Brasil, indústria multinacional de fabricação de peças automotivas e de eletrodomésticos, está com um processo seletivo em aberto buscando contratar um número total de 30 vagas para atuar em umas de suas filiais brasileiras, localizadas na cidade de Campinas, interior de São Paulo.

O respectivo processo seletivo é voltado ao cargo de Ajudante Geral, para atuar na linha de produção da empresa, desempenhando atividades de operação de máquinas de corte, lavagem e secagem de peças, entre outros serviços que serão atribuídos aos funcionários.




Para participar do processo seletivo, é necessário que os candidatos apresentem requisitos como o ensino médio completo, vivência na função com no mínimo 6 meses de carteira assinada, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade para trabalhar em período integral e ter fácil acesso à região de Campinas, Valinhos, Indaiatuba e Jundiaí. È importante ressaltar que os candidatos devem estar com todas as documentações pessoais em dia, inclusive antecedentes criminais, para o processo de admissão.

Os contratados recebem salário mensal fixo em concordância com a função e carga horária, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios que incluem: vale-transporte ou ônibus fretado, restaurante na empresa, cesta básica, cartão alimentação, convênio com farmácia, seguro de vida em grupo, entre outros.


Os interessados podem cadastrar o currículo no site: www.bosch-career.com.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *