Empregos McDonald’s – Vagas de trabalho em São Paulo



Interessados em se inserir ou se realocar no mercado de trabalho da Grande São Paulo devem ficar atentos. O McDonald's está com 541 vagas em aberto para o cargo de Atendente. Há 400 vagas para São Paulo, capital, e as demais estão distribuídas entre Cotia, São Bernardo do Campo e Taboão da Serra.

Para participar do processo seletivo é necessário que o candidato tenha, no mínimo, 16 anos de idade. Os menores de 18 anos devem estar matriculados no ensino médio, os maiores de 18 anos devem estar matriculados a partir do 6º ano do ensino fundamental. Será considerado como diferencial o candidato que apresentar características como boa comunicação e dinamismo.



Há oportunidades para os turnos diurno, noturno e madrugada. Não é necessária experiência anterior na função e o início das atividades será imediato.

Pessoas portadoras de necessidades especiais também podem participar da seleção.



Para se inscrever é necessário cadastrar o currículo pelo site www.mcdonalds.com.br, na seção “Trabalhe Conosco”, ou entregar o currículo pessoalmente em um restaurante McDonald’s.

O valor da remuneração não foi divulgado. Os contratados terão direito a alimentação no McDonald’s, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e vale-transporte.

Por Rafaela Fusieger

Leia também:  Vincere - Vagas para fisioterapeuta no Tatuapé (SP)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *