Estágio Nestlé 2013 – Programa Jovens Nutricionistas




Quem for estudante de Nutrição, pode se inscrever para o Programa de Estágio Jovens Nutricionistas da Nestlé, uma das maiores empresas do setor alimentício do Brasil.

O objetivo do Programa é capacitar profissionalmente o estudante de Nutrição, trazendo benefícios aos hospitais, à comunidade e às Universidades.


Estão sendo oferecidas cerca de 180 vagas de estágio distribuídas por várias cidades do Brasil para atuar na área de Nutrição Clínica.

O Programa está relacionado ao Nestlé Health Science, que atua no ramo de Nutrição Clínica e oferece soluções nutricionais para tratamento de pacientes e prevenção de doenças.

O estágio permitirá que o aluno tenha a oportunidade de vivenciar a prática em ambiente hospitalar, além de realizar treinamentos na área.


Podem participar estudantes que estejam cursando o último ano do curso superior em Nutrição, e com total disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

O Programa é composto por ciclos, por isso, serão diversas datas de início e término ao longo do ano, com duração de 3 meses.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio, além de benefícios, como: assistência médica, auxílio-transporte, vale-refeição, e seguro de vida.

Os interessados devem se inscrever através do endereço eletrônico www.nestle.com.br.

Por Andrea Gomes 

Relacionados



1 comentário em “Estágio Nestlé 2013 – Programa Jovens Nutricionistas

  • · Editar

    Eu Maria Teresa, faço o curso de nutrição no Senac.
    Gostaria de fazer estágio , tenho 53 anos.
    Trabalhei na empresa auto ship auxiliar admistrativo.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *