Centro de Diagnóstico Médico Fleury abre 15 Vagas para Atendente em São Paulo (SP)





O Centro de Diagnóstico Médico Fleury, empresa de grande porte em serviços de medicina e saúde, está com 15 vagas abertas em um processo de seleção para atuar nas unidades da empresa localizadas na cidade de São Paulo.

Esse processo de seleção visa contratar novos colaboradores para o cargo de Atendente. Os selecionados para o cargo serão responsáveis pelas seguintes atribuições: atender clientes, fazer agendamento de consultas médicas e exames laboratoriais, entregar o protocolo de retirada dos exames, entre outros serviços.




Para fazer parte da seleção, a empresa exige que os candidatos tenham o ensino médio completo, possuam idade mínima a partir de 18 anos, tenham disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral, possuam experiência com atendimento em guichê e tenham conhecimentos em informática básica. Candidatos portadores de necessidades especiais (PNE) também podem participar da seleção.

Os contratados pela empresa serão remunerados de acordo com o piso salarial do cargo. Além do salário mensal, a empresa oferece contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios.


Os candidatos dentro dos requisitos solicitados podem se cadastrar no site www.fleury.com.br (clicar no link "Trabalhe Conosco"). Quem preferir pode comparecer ao seguinte endereço: Rua Cincinato Braga, 282, Bela Vista, São Paulo.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *