Processo Seletivo CST 2013 SP – Vagas de emprego



O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) estará realizando processo seletivo nesta semana, que vai do dia 28/01 a 02/02. A previsão é que sejam selecionados 2.900 profissionais, sem experiência, para diferentes cargos.

Esta é uma ótima oportunidade para jovens que tem interesse em ingressar no mercado de trabalho, para profissionais desempregados que desejam reingresso no mercado, ou para aqueles que desejam de mudar de área de atuação.



Os cargos disponibilizados são para: ajudante de cozinha, auxiliar de armazenamento e estoque, repositor, cozinheiro,  porteiro, motoboy, oficial de serviços diversos, empacotador e operadores de supermercados e call center.

O valor da remuneração oferecida aos selecionados varia entre  R$ 683 e R$ 1.500.



Há vagas para todo território nacional e para todos os níveis de escolaridade.

Willians Ferreira, coordenados do CST afirma:“Os empregadores estão precisando flexibilizar as exigências, principalmente quanto à experiência, para preencher os postos de trabalho. É um ótimo momento para conseguir emprego, principalmente no setor de serviços e comércio’’.

O processo seletivo não tem data de término prevista. Serão selecionados profissionais até acabarem todas as oportunidades.

Interessados podem efetuar inscrições dirigindo-se a uma das unidades do CST localizadas em:

Centro / Liberdade : rua Galvão Bueno, n° 782;

Zona Sul / Santo Amaro :  rua Barão do Rio Branco, n° 864 ou estrada de Itapecerica, n° 3.770;

Zona Oeste / Pirituba : av. Cabo Adão Pereira, n° 387.

Na data da inscricao, é necessário que o profissional esteja portando: RG, carteira de trabalho, histórico escolar e currículo atualizado.

Por Marina Lara

Leia também:  Helbor Empreendimentos - Programa de Trainee 2013

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *