Processo Seletivo EDP Bandeirante 2013 SP – 12 Vagas para Eletricista



A empresa EDP Bandeirante, atuante no ramo de distribuição de energia elétrica a nível estadual em São Paulo, está realizando processo seletivo visando contratar 12 colaboradores para trabalharem na capital.

As oportunidades são para a função de Eletricista de Rede Elétrica e os aprovados serão responsáveis por fazer alguns reparos, manusear aparelhos, fazer extensões, realizar testes em grande escala, dentre outras atribuições do cargo.



Para concorrer às vagas é necessário ter concluído o nível médio, possuir cursos técnicos na área elétrica ou mecânica, ter experiência comprovada no ramo, possuir conhecimentos na rede elétrica, ter idade entre 21 e 48 anos, contar com flexibilidade de horários, ser dinâmico e comprometido.

De acordo com a empregadora, os aprovados receberão salários e benefícios a serem combinados no decorrer do processo seletivo. O regime contratual será celetista e a efetivação ocorrerá após três meses de experiência.



Os interessados nas propostas deverão se cadastrar pela internet o quanto antes. Para tanto, devem realizar a candidatura enviando a cópia da documentação e o currículo atualizado para o e-mail carlosfigueiredo@bandeirante.com.br.

As vagas oferecidas são passíveis de mudanças ao longo do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Leia também:  Shopping Metrô Santa Cruz (SP) tem 750 vagas temporárias

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *