Sândalo – Vagas de Emprego para Vendedor – São Paulo (SP)



A Sândalo, rede de grande porte em comércio de calçados, está com 8 vagas abertas em um processo seletivo visando à contratação de novos colaboradores para suas lojas localizadas em São Paulo.

As vagas em aberto serão direcionadas para o cargo de Vendedor. Os selecionados irão atuar com vendas no interior da loja.



Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo e idade mínima a partir de 18 anos. A empresa também exige que os candidatos possuam experiência anterior comprovada na função, tenham disponibilidade total de horários para atuar aos finais de semana e possuam fácil acesso à região sul e leste da capital.

O processo de contratação da empresa conta com contrato fixo de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale transporte, vale refeição, comissão, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e participação nos lucros e resultados.



Quem se interessar pela seleção deve enviar o currículo para o seguinte e-mail de contato: sandalo@sandalo.com.br (colocar o nome da vaga no assunto da mensagem).

Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  Signa RH oferece 16 vagas de trabalho em São Paulo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *