Vagas de trabalho Celite – Empregos para PNE em Jundiaí (SP)

A Celite, indústria e comércio de louças, metais e assentos sanitários, está com um número total de 9 vagas abertas em um processo seletivo voltado exclusivamente a pessoas portadoras de necessidades especiais, para atuar na filial localizada na cidade de Jundiaí, em São Paulo.

As vagas oferecidas são para o cargo de Auxiliar de Departamento Fiscal, para realizar as seguintes funções: receber e emitir notas fiscais, atender clientes e empresas, digitar formulários, emitir protocolos, entre outros serviços pertencentes ao cargo no departamento de atuação.

Para a contratação serão exigidos os seguintes requisitos dos candidatos: ensino médio completo, laudo médico de comprovação da deficiência, idade mínima a partir de 18 anos, experiência na função de no mínimo 1 ano, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em período comercial, conhecimentos em toda rotina de escritório e noções de informática e todo o pacote Office.

Os recursos de contratação envolvem remuneração fixa em compatibilidade com o cargo oferecido, registro na carteira com o nome do cargo em regime de contratação CLT, contrato de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais após a efetivação do funcionário.

Para participar do processo seletivo, os interessados podem se cadastrar diretamente no site oficial da empresa: www.celite.com.br, no link de acesso ''Contato'' e depois em ''Trabalhe Conosco''.

Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  Vagas de trabalho Trovata Comunicação - Empregos em São Paulo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.