Empregos Setrab – Vagas de trabalho para PNE no Rio de Janeiro




A Setrab (Secretaria de Estado de Trabalho e Renda Rio de Janeiro), em parceria com o Nead (Núcleo Estadual de Atendimento ao Deficiente), confirmou a realização de um importante processo seletivo visando prover 74 vagas para profissionais portadores de necessidades especiais. As vagas serão distribuídas entre o Rio de Janeiro e a Baixada Fluminense.

As chances são para profissionais com nível fundamental e médio completo, não demandando experiência anterior na função. As remunerações iniciais variarão entre R$ 700,00 e R$ 1.163,00. Além disso, para alguns cargos serão oferecidos benefícios, como: assistência médica,  vale-alimentação e auxílio-transporte.


Os cargos existentes no certame são os seguintes: Atendente de Lanchonete, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Operacional, Guardador de Automóvel, Operador de Caixa, Operador de Rádio, Operador de Telemarketing, Promotor de Vendas, Recepcionista, Servente de Obras e Telefonista.

Os interessados nas propostas deverão se cadastrar pessoalmente na sede do Nead (Setrab), situada na  Avenida General Justo,  275, Térreo, no Bairro Castelo, Rio de Janeiro – RJ. No ato da inscrição o candidato deve apresentar carteira de trabalho, PIS, CPF, RG e laudo médico.

Em caso de dúvidas ou informações basta telefonar para (21) 2332-6753 ou 2332-6820.


Vale lembrar que no decorrer do dia as vagas podem ser preenchidas ou alteradas.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Relacionados



1 comentário em “Empregos Setrab – Vagas de trabalho para PNE no Rio de Janeiro

  • NÃO TENHO EXPERIENCIA, MAS TENHO MUITA FORCA DE VONTADE E TRABALHAR NESTA EMPRESA SETRAB, SERA UMA GRANDE. POIS SOU DEFICIÊNCIA AUDITIVO E DA FALA. E, AGUARDANDO OPORTUNIDADE? OBRIGADO!

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *