Grupo Versani e Sandrini – Vagas para Ajudante de Jardinagem – São Paulo (SP)




O Grupo Versani e Sandrini, empresa que atua no mercado há mais de 40 anos em serviços de terceirização de segurança patrimonial, está oferecendo 12 vagas em um processo seletivo para sua unidade localizada na cidade de São Paulo.

As vagas abertas são para a função de Ajudante de Jardinagem. Os selecionados irão atuar em serviços de condomínio residencial e comercial, auxiliando em processos de conservação.


Para fazer parte da seleção é necessário que os candidatos apresentem os seguintes requisitos: tenham o ensino médio completo, possuam idade mínima a partir de 18 anos, tenham disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral de segunda a sexta-feira e possuam conhecimentos em jardinagem. As vagas abertas são para candidatos de ambos os sexos.

A empresa contratante está oferecendo salário fixo compatível com a função, além de contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção devem se cadastrar no site www.verzani.com.br.


Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *