Processo Seletivo Andersen 2013 SP – Atendente





A empresa Andersen, atuante no ramo de consultoria em Contact Center, acaba de confirmar a realização de processo seletivo com oferta de 20 vagas de emprego em sua unidade localizada no município de São Paulo.

As vagas são para a função de Atendente e podem ser preenchidas por homens e mulheres. Os aprovados oferecerão suporte aos clientes, esclarecendo as dúvidas dos mesmos.




Para participar do processo seletivo não é necessário comprovar experiência, entretanto, é preciso ter no mínimo 18 anos, ter o nível médio completo, ser comunicativo, ter  disponibilidade total de horários, ter boa dicção e contar com conhecimentos básicos na área de informática.

O regime contratual terá base na CLT (Consolidação das Leis de Trabalho) e os aprovados no certame receberão salários equiparados aos valores praticados no mercado local, além de benefícios importantes como: vale refeição diário, vale transporte, vale alimentação mensal, assistência odontológica, assistência médica, ajuda de custo, seguro de vida em grupo, possibilidade de crescimento, premiações, dentre outros.


Os interessados nas vagas devem mandar o currículo atualizado para o seguinte e-mail de contato: brazil.careers@andersen.com. O nome da vaga deve aparecer no campo assunto.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *