Processo Seletivo Bahia Sul 2013 BA – Auxiliar de Escritório




A empresa Bahia Sul,  prestadora de serviços imobiliários e assessoria contábil, está realizando processo seletivo objetivando contratar 9 profissionais de ambos os sexos para trabalharem no escritório de Porto Seguro, Bahia.

As oportunidades disponíveis contemplam o cargo de Auxiliar de Escritório e os escolhidos desempenharão atividades como: atendimento telefônico, relatórios diários, planilha de dados, organização do local, digitação de documentos, auxiliar os clientes, oferecer informações, dentre outras funções.


Poderão concorrer às vagas, candidatos de ambos os sexos, que possuam o seguinte perfil:  nível médio completo, experiência de pelo menos 6 meses na função, idade mínima de 18 anos, flexibilidade para trabalhar em período integral,  ter conhecimentos no pacote Office,  ser comunicativo e organizado.

Os aprovados receberão salários compatíveis com o mercado local. Além disso, contarão com benefícios como:  vale-transporte, cesta básica, vale refeição, assistência médica,  seguro de vida em grupo e plano odontológico. O regime contratual terá base na CLT (Consolidação das Leis de Trabalho) e os profissionais serão efetivados após o terceiro mês de atuação na empresa.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, no site www.bahiasulcontabilidade.cnt.br, onde mais informações sobre as propostas serão disponibilizadas.


Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *