Programa de Trainee Novo Nordisk 2013





A Novo Nordisk, uma das maiores empresas do setor farmacêutico no mundo, está selecionando candidatos para o Product Suplly Graduate Programme, programa de trainee da multinacional.

Não foi revelado o número de vagas, pois o mesmo dependerá do nível dos candidatos inscritos.




Pode participar da seleção quem possuir pós-graduação nas áreas de Supply Chain, Ciências Naturais, Engenharia ou campos relacionados. Além da exigência de escolaridade, os candidatos devem ser fluentes em inglês.

O programa terá duração total de dois anos, divididas em três etapas de 8 meses cada. O início está marcado para setembro de 2013.


Nos primeiros 16 meses, os selecionados irão atuar na fábrica da empresa localizada em Montes Claros, cidade que fica no norte de Minas Gerais e tem mais de 350 mil habitantes. Os últimos 8 meses do programa acontecerão na sede da empresa, na Dinamarca.

Não foi revelado o valor do salário e nem os benefícios que os selecionados receberão.

Para concorrer a uma das vagas você deve acessar o site www.novonordisk.com, escolher a opção 'Supply Chain' e clicar em 'Brazil'. Depois é só clicar em 'Apply' e anexar o currículo em inglês, cópia do diploma de pós-graduação e carta de motivação, também em inglês. 

O período de inscrições vai até o dia 10 de fevereiro.

A Novo Nordisk chegou ao Brasil em 1990. Em 2002, ela comprou o laboratório Biobrás. Desde 2007, com a inauguração da fábrica em Montes Claros, ela vem sendo a maior produtora de insulina da América Latina.

Por Thiago Martins



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *