Vagas de trabalho BrasilCenter – Empregos em Macaé (RJ)





A empresa BrasilCenter, que oferece o serviço de call center para a Embratel, está oferecendo 400 vagas de emprego para Representantes de Atendimento na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro.

Para poder participar do processo seletivo é necessário ter mais de 18 anos, estar cursando ou já ter concluído o ensino médio, ter conhecimentos básicos em informática e boa dicção.




O Representante de Atendimento é responsável em atender o cliente via telefone, ouvir suas dificuldades e apresentar soluções para elas. Ser paciente e saber negociar são habilidades essenciais para seguir nesta carreira, mas a empresa não está pedindo experiência anterior.

O processo seletivo está sendo organizado pela própria BrasilCenter, uma grande empresa do setor que possui 9 mil funcionários em todas as suas unidades espalhadas pelo país.


Os contratados trabalharão em escala de 36 horas semanais e receberão um salário compatível com o mercado, vale-refeição, ticket alimentação, assistência médica, vale-transporte e participação nos resultados.
Os interessados devem comparecer no seguinte endereço: Av. Dolores de Carvalho Vasconcelos, 20, Bairro da Glória, Macaé (RJ), munidos de currículo atualizado. Quem preferir pode enviar o currículo via e-mail para rhmacae@brasilcenter.com.br.

Por Roberta Lopes



3 comentários em “Vagas de trabalho BrasilCenter – Empregos em Macaé (RJ)

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *