Casa do Sorvete Jundiá abre 80 Vagas de Emprego pelo Brasil





Recentemente a Casa do Sorvete Jundiá, importante rede de sorveterias, confirmou a abertura de novas franquias. Em função da inauguração dessas unidades a serem inauguradas, a empresa anunciou a realização de um processo seletivo visando contratar 80 colaboradores.

As vagas serão distribuídas entre 16 sorveterias instaladas nas cidades de Osasco, São Paulo, Santos, Sorocaba, Santo André, São José dos Campos, Araçatuba, São Vicente, São José do Rio Preto, Itatiba, Carapicuíba, Campo dos Goytacazes, Manaus, Recife e Curitiba.




Todas as oportunidades oferecidas no certame são para o cargo de Atendente. Para concorrer às vagas é preciso ter no mínimo 18 anos, ser comunicativo e possuir o nível médio completo.

A remuneração inicial ainda não foi divulgada e dependerá do piso salarial de cada Estado. Além dos salários, os aprovados contarão com vale transporte, vale refeição e bonificações.


Os interessados nas chances devem se inscrever o quanto antes, enviando o currículo para o e-mail vagas@casadosorvetejundia.com.br.

O processo de seleção durará até todas as vagas serem preenchidas.

Para saber mais sobre as vagas, os candidatos devem acessar o site oficial da empresa contratante.

As vagas podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *