Empregos Chocolates Munik – Vagas de trabalho em São Paulo




A Páscoa está chegando e a Indústria de Chocolates Munik pretende reforçar o seu quadro funcional nessa época. Para tanto, a empresa está realizando um processo seletivo visando contratar 120 colaboradores que atuarão em regime temporário. As vagas disponíveis são para cidades do Estado de São Paulo.

Vale destacar que 30 vagas serão destinadas ao atendimento e vendas nas lojas e as demais são para a linha de produção, na fábrica da capital paulista. Os candidatos devem ter o nível médio completo e não precisam comprovar experiência, apenas habilidades na área.


Os interessados nas vagas devem enviar o currículo em anexo para o e-mail rh2@munik.com.br ou entregá-lo pessoalmente em uma das lojas. Para conferir os endereços clique aqui.

Saiba mais sobre a contratante:

Hoje a Indústria de Chocolates Munik conta com 29 pontos de venda no Estado de São Paulo e pretende aumentar esse número até a Páscoa para 35 unidades e até o final de 2013 para 44 lojas. Os pontos de venda estão distribuídos entre as cidades de Santo André, São Paulo, São Caetano do Sul, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Guarulhos, Jundiaí, Atibaia, Sorocaba, Campinas,  Ribeirão Preto e Santos. A indústria hoje produz cerca de 300 produtos diferentes e preparou 7 novidades para a Páscoa.


Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *