Nestlé abre Vagas de Emprego para Páscoa 2013




A Nestlé, empresa que atua no segmento de fabricação e comercialização de produtos alimentícios, acaba de abrir um processo seletivo com oferta de 150 vagas para o cargo de Vendedor. As oportunidades são temporárias e voltadas para o trabalho durante o período da Páscoa.

Vale acrescentar que as propostas são para profissionais que residam no interior de São Paulo, especificamente nos municípios de Campinas, Jundiaí, Piracicaba, Pirassununga, Nova Odessa, Americana, São João da Boa Vista, Limeira, Mogi Guaçu, Santa Bárbara d’Oeste, Pedreira, Mogi Mirim, Hortolândia, Jaguariúna, Rio Claro, Sumaré, Indaiatuba e Araras.


De acordo com a empregadora, as oportunidades são para candidatos de ambos os sexos, que tenham idade mínima de 18 anos, possuam o nível médio completo, sejam comunicativos, tenham disponibilidade de horários, possuam espírito de equipe, tenham experiência comprovada na área comercial e que gostem de chocolate. Os salários e benefícios serão informados ao longo do processo de seleção.

Os interessados nas propostas devem mandar o currículo profissional para o setor de Recursos Humanos, através do e-mail caroline.rspromocoes@gmail.com, até o dia 11 de fevereiro de 2013. As vagas podem sofrer mudanças sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira




1 comentário em “Nestlé abre Vagas de Emprego para Páscoa 2013

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *