Processo Seletivo Ability 2013 SP – Assistente de Atendimento



A empresa Ability, companhia de grande porte atuante no ramo de Trade Marketing, anunciou a realização de processo seletivo com oferta de 12 vagas de emprego na cidade de Campinas, no estado de São Paulo.

As vagas são destinadas à função de Assistente de Atendimento e os escolhidos trabalharão auxiliando os clientes, preenchendo formulários, oferecendo suporte, esclarecendo dúvidas e outras tarefas relacionadas ao cargo.

Os requisitos para concorrer às vagas são os seguintes: ter idade mínima de 18 anos, ter flexibilidade de horários para, ter conhecimentos em informática básica, ser comunicativo e ter capacidade para se relacionar em equipe.

De acordo com a Ability os profissionais trabalharão sob regime celetista e receberão remunerações que vão de R$ 650,00 a R$ 800,00. Além dos salários, os contratados terão direito a benefícios como: assistência odontológica, assistência médica, vale-transporte, vale-refeição, prêmios, auxílio-creche,  seguro de vida em grupo e ajuda de custo.




Quem tiver interesse nas oportunidades deverá mandar o currículo atualizado para o e-mail carolina@abilityrh.com.br, ou efetuar o cadastro diretamente na página www.abilitytrademarketing.com.br, especificamente no campo ''Trabalhe Conosco''.

As vagas poderão ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio por parte da Ability.

Por Larissa Mendes de Oliveira


 

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