Processo Seletivo Grupo Protege 2013 SP – Programa Trainee





Candidatos já podem efetuar suas inscrições para a seleção da edição 2013 do Programa de Trainees do Grupo Protege, empresa que atua no setor de segurança. Serão ofertadas, inicialmente, apenas 5 vagas, mas, dependendo do nível dos candidatos inscritos esse número pode aumentar. 

Para concorrer a uma das vagas é necessário ter concluído o ensino superior, entre dezembro de 2007 e dezembro de 2012, em um dos cursos a seguir: administração, contabilidade, economia, gestão de segurança privada ou qualquer engenharia.




Além de ter o ensino superior completo, os candidatos devem estar disponíveis para viagens e possíveis mudanças de cidade e/ou estado e ter domínio do Pacote Office. Conhecimentos em inglês e espanhol serão vistos como diferencial.

Essa é a sexta edição do programa e o mesmo acontecerá na cidade de São Paulo e terá duração de 9 meses. A empresa não informou o valor do salário, mas foi dito que a mesma será compatível com o mercado e ainda serão oferecidos: vale refeição e assistência médica aos selecionados.


O período de inscrições ficará aberto até o dia 31 de março desse ano e para se inscrever é só acessar o site oficial do Grupo Protege e clicar no banner do Programa de Trainees 2013.

Por Thiago Martins



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *