Processo Seletivo Mundial 2013 RJ – 160 Vagas





Sete das lojas da rede de supermercados Mundial, todas localizadas na cidade do Rio de Janeiro, estão com vagas de emprego abertas nesse momento. No total são 160 vagas disponíveis e as mesmas estão divididas entre os seguintes cargos: empacotador, deposista, operador de supermercado e operador de mercearia.

A empresa exige que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar até 23h30, horário de fechamento das lojas. Homens devem ter estudado pelo menos até a quinta série do ensino fundamental e mulheres devem ter concluído o mesmo. Experiência na área não é exigida.




Os salários não foram informados, mas sabe-se que os mesmos serão compatíveis com os pisos salariais de cada uma das funções no estado do Rio de Janeiro. Contratados ainda receberão assistência médica e odontológica, transporte e alimentação no local.

Será dada preferência para quem reside próxima da unidade em que deseja trabalhar. As lojas ficam na: Barra da Tijuca, Jardim Oceânico, Recreio, Freguesia, Curicica e Praça Seca, na zona oeste do Rio de Janeiro, e em Copacabana, na zona sul.


Existem duas maneiras de se candidatar para uma das vagas. Você pode cadastrar seu currículo no site oficial da empresa (www.supermercadosmundial.com.br) ou entregar o mesmo na loja em que deseja trabalhar na sede da empresa. Endereços podem ser vistos nesse link.

Por Thiago Martins 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *