Empregos RedeTV – Vagas de trabalho em Osasco (SP)





A RedeTV, visando recrutar novos talentos para integrar sua equipe, abriu um processo seletivo na cidade de Osasco, em São Paulo. Os salários iniciais variam entre R$ 550,00 e R$ 1.500,00.

As oportunidades são para os cargos de Editor de Imagem, Estagiário de Aquisição de Novos Conteúdos, Estagiário em Merchandising, Estagiário de Rádio e TV, Vigilante e Repórter Pleno. As chances são para profissionais de ambos os sexos, com o nível Médio ou Superior, a depender da exigência do cargo.




Os interessados nas vagas deverão se inscrever o quanto antes, através da página de Recursos Humanos da RedeTV. As inscrições seguem abertas até o dia 15 de fevereiro de 2013.

Saiba um pouco mais sobre a empresa contratante:


A emissora em questão tem 13 anos de fundação e é a única no mundo a ter 100% da programação transmitida em HD – High Definition. Vale destacar que a RedeTV foi também pioneira na transmissão de 3D em canal aberto. Atualmente a RedeTV conta com centrais de produção nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro,  Fortaleza e Recife.

As oportunidades são passíveis de mudanças no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *