Programa de Trainee GE 2013




A GE está recebendo as inscrições para o seu Programa de Trainee específico para Engenharia, chamado de EEDP (Edison Engineering Development Program). O programa possui duração de dois a três anos, com vagas para a fábrica da GE Power Conversion, em Belo Horizonte.

São procurados jovens recém-formados, entre julho de 2011 e julho de 2013, em um dos seguintes cursos: Análise de Sistemas, Administração, Contabilidade, Comércio Exterior, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Industrial, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas e Relações Internacionais.


Além da formação, é necessário possuir inglês fluente, ter noções de espanhol e possuir disponibilidade para residir em outra cidade e/ou país.

A seleção será composta de análise e seleção de currículos, prova de inglês (online), entrevista (por telefone ou coletiva) e entrevista individual final.

Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de março, pelo link www.ge.com/br/careers/trainee.html.


Sobre o Programa EEDP:

O EEDP é ofertado nos Estados Unidos há 30 anos, tendo recebido em 2010 o reconhecimento como o melhor programa que desenvolve líderes.

A GE divulgou que 99% dos trainees são contratados após o encerramento do programa.

Por Rafaela Fusieger

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *