Processo Seletivo Asyst International + Rhealeza 2013 – Vagas na área de TI





A Asyst International + Rhealeza, empresa com especialidade em suporte ao usuário final (service desk + field service) está com processo seletivo aberto que visa a contratação de 166 profissionais para as áreas de TI (tecnologia da informação).

A maioria das vagas é para o cargo de Analista de Suporte.




Há oportunidades para a Região Norte, Região Nordeste, São Paulo/SP, Grande São Paulo e interior, Rio de Janeiro e Estado de Minas Gerais (MG).

Em São Paulo capital as vagas disponíveis são para Analista Telecom e Administrador de Redes. No interior de SP as oportunidades são para o cargo de Analista de Suporte, as de Minas Gerais também.


No Rio de Janeiro há vagas para o cargo de Analista de Suporte Junior e Pleno. Interessados em concorres às vagas devem possuir ensino técnico ou superior na área de informática e possuir experiência na função.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, pois varia de acordo com o nível de conhecimento do profissional e a contratação é por regime CLT. Além da remuneração oferecida, os selecionados terão direito a benefícios como: vale transporte, assistência médica e odontológica, vale refeição, auxílio creche e seguro de vida.

Interessados podem efetuar inscrição por meio da pagina www.asystinternational.com, acessando o link "Trabalhe Conosco".

Por Marina Lara



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *