Parque Hopi Hari abre 150 Vagas de Emprego em SP




Pessoas interessadas em ingressar ou realocar-se no mercado de trabalho na região de Vinhedo, interior de São Paulo, devem ficar atentas. Isso porque o parque Hopi Hari está selecionando 150 novos profissionais. Há oportunidades para portadores de necessidades especiais e para a terceira idade.

As vagas são para as funções de monitor de almoxarife, segurança e atendente de operações. As oportunidades estão distribuídas nos setores de alimentos e bebidas, conservação e limpeza, jogos, bilheteria e catraca, atrações (brinquedos), estacionamento, fiscal de loja e vendedor.


Para participar da seleção é necessário ter mais de 18 anos de idade e possuir o nível médio ou superior completo.

Para o cargo de monitor de segurança, é preciso ter concluído o curso de formação de vigilante e possuir experiência em portaria e segurança patrimonial.

Já para o cargo de almoxarife, é preciso ter CNH na categoria B ou D, possuir curso de operação de empilhadeira e ter experiência em recebimento e controle de estoque de materiais.


Além dos requisitos citados acima, o Hopi Hari exige que o candidato resida em uma das seguintes cidades: Jundiaí, Campinas, Valinhos, Vinhedo, Indaiatuba ou Louveira.

O valor da remuneração não foi divulgado. Apesar disso, entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: seguro de vida em grupo, vale transporte, transporte fretado, cesta básica, refeição no parque e auxílio-creche.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.hopihari.com.br, na opção “Trabalhe Conosco”.

Por Rafaela Fusieger

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *