Empregos Sbardelli – Vagas de trabalho em São Paulo





A Sbardelli, empresa de grande porte em consultoria e serviços de comunicação e imprensa, está com uma seleção aberta envolvendo 160 vagas para várias regiões de São Paulo. Desse número total, serão distribuídas 20 vagas para cada cidade, sendo elas: Jandira, Carapicuíba, Osasco, Itapevi, Pirapora do Bom Jesus, Cajamar, Barueri e São Paulo (capital).

Toda essa demanda de vagas deverá ser preenchida com o cargo de Operador de SAC, para realizar as seguintes atribuições: atendimento receptivo, cobranças de faturas em atraso, informar cálculo da leitura do relógio, verificar protocolo de atendimentos, entre outros serviços.




A empresa irá selecionar candidatos com os seguintes pré-requisitos: ensino médio completo ou cursando, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral de segunda a sexta-feira e ter conhecimentos em informática básica.

A empresa oferece salário fixo no valor de R$ 630,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT e contrato de prestação de serviços efetivo. Os benefícios a serem oferecidos pela empresa são: vale-transporte, vale-refeição diário, auxílio-creche, seguro de vida em grupo e assistência odontológica.


Quem se interessar em fazer parte do processo seletivo, deverá encaminhar um currículo atualizado para o seguinte e-mail de contato: recrutamento@sbardelliconsultoria.com.br, com o nome da vaga descrito no “assunto” da mensagem.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *